Shows
Mart’nália
Mart’nália samba desde que nasceu. Acompanhava o pai às rodas de Vila Isabel ainda muito pequena e foi assim que se apaixonou pela música. Foi lá que aprendeu a sambar, cantar, tocar violão e pandeiro
Sem abrir mão do gênero no qual se criou artisticamente, com este novo trabalho “ Não Tente compreender” - Mart’náliabusca novos caminhos para além do samba, deixando a cuíca, o pandeiro e o tamborim um pouco de lado. No CD a artista experimentou uma nova instrumentação com o auxílio precioso da direção e produção musical de Djavan, que arregimentou novos músicos e emprestou um pouco do seu groove ao estilo característico da artista, que transita pelo samba, o pop e a MPB.
“Não tem como dar um tempo do samba, mas queria brincar de outra coisa. Nunca cantei rock’n’roll, queria desafiar”, explica a cantora que neste trabalho gravou até um rock, de Nando Reis. “Há alguma coisa na voz dela que quase machuca, pois parece ancestral. É como se tocasse em sentimentos ancestrais de sua própria história”, afirma o compositor da inéditaZero Muito.
Para a empreitada numa nova sonoridade, Mart’nália contou com a colaboração de importantes nomes da composição musical brasileira. Além da de Nando, a artista ganhou músicas inéditas de Gilberto Gil (Eu te Ofereço), Caetano Veloso (Demorou), Paulinho Moska (Namora Comigo), Lula Queiroga (Depois Cura) e Junior Almeida (Os Sinais). Também são inéditas as parcerias da artista com Arthur Maia (Surpresa) e com Ivan Lins e Zélia Duncan (Serei eu?).
Boa parte delas está no repertório deste novo show, que é garantia de diversão tanto pra ela quanto para o púbico: “O Dija (modo carinhoso como se refere a Djavan) me pediu pra ficar mais concentrada. Mas o que eu quero é me divertir!”, avisa, irreverente. Além das músicas novas, o show que Mart’nália estréia no Vivo Rio também apresenta sucessos anteriores como Cabide, Ela é a minha cara, e outras.
Com concepção artística e direção geral de Guilherme Leme e Marcia Alvarez. No palco, Mart’nália estará acompanhada pelos músicos que seguirão na estrada com a artista durante a turnê que visitará diversas cidades do país: Ivan Machado – contra-baixo, Antonio Guerra – teclados, Tuca Alves – violão /guitarra, André Siqueira – percussão, Luiz Brito – percussão/cavaco, Theo Zagrae – bateria, e vocais de Dandara Ventapane, Analimar Ventapane.
[titulo]Preço:[/titulo]R$80,00
[titulo]Informações:[/titulo]21 2240-4469
Ver menosMart’nália samba desde que nasceu. Acompanhava o pai às r... Ver mais informações
Local
Teatro Rival Petrobras
Horário
Sexta-feira, Ã s 19:30
Classificação
18
Local
Teatro Rival Petrobras
Horário
Sexta-feira, Ã s 19:30
Classif.
18
