Shows
João Gabriel
João Gabriel ganha cada vez mais projeção no cenário sertanejo pop no país com a canção “Vai e Vem\". Após conquistar o Rio de Janeiro e a Bahia com os hits \"Moro Até na Lua\", \"Caladinha\" e \"Como Faz\", o cantor segue fazendo shows pelo Brasil com a turnê \"João Gabriel\", nome de seu novo CD. E tudo isso pode ser visto nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, na I9 Music, a partir das 23 horas.
Aos 28 anos, João Gabriel firma-se como cantor e compositor de boa parte de suas músicas. Ele também sagra-se como intérprete de grandes sucessos nascidos nas vozes de Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba, Victor e Leo, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius.
Para o artista a música não tem barreiras, prova disso é que o cantor sertanejo incluiu em suas apresentações o pout pourri composto por “Prefixo de verão” (Banda Mel) e \"Eva\" (Banda Eva), músicas que são marca registrada do Carnaval da Bahia. Do cenário pop internacional, João Gabriel dá voz a canção \"Save Tonight\", de Eagle-Eye Cherry. “Costumo colocar músicas antigas nos shows e sempre criando um novo jeito de cantar e arranjar”, diz o cantor.
João Gabriel - Divulgação.jpgO cantor acaba de lançar o CD \"João Gabriel\", que traz como destaque a música \"Moro Até na Lua\". A canção de pegada romântica esteve entre as mais tocadas nas rádios de Salvador e do Rio de Janeiro em julho. No mês de outubro o cantor entrou nas rádios com \"Vai e Vem\", executada atualmente em 16 emissoras no Rio e outras 16 na Bahia.
E por falar em Bahia, João Gabriel já dividiu o palco com o grupo Titãs, Zélia Duncan e O Rappa. O artista também é atração confirmada da 12ª Vaquejada de Berimbau, em Conceição do Jacuípe, em novembro deste ano.
Com experiência e enorme presença de palco, o João Gabriel mostra em seu CD um acordeom menos choroso e mais interativo com o universo eletrônico, que chega forte na atual estética sertaneja. Destaque disso na música \"Tuntitunti\", “Vai e Vem” e \"Hoje Tem\". Em outro momento, na canção “Chegar Chegando”, de autoria do cantor, o instrumento se rende ao molejo do samba. Já em “Melodia”, João solta a voz mostrando seu romantismo, sensualidade e grande extensão vocal. O pop se destaca com a faixa “24 Horas”, um dos ápices do álbum, que atinge em cheio o público jovem também com a bem humorada “Merci Bocu”. Nessa recente vertente sertaneja, remix de outras sonoridades torna-se mais plural.
Boa parte de seu repertório fala de amor, porém, sem o mesmo sofrimento do sertanejo de raiz. Ao longo das 14 faixas do álbum, o cantor mostra seu embasamento e intimidade com o estilo sertanejo pop ao ampliar as barreiras do sertanejo com as novas referências, através dos arranjos primorosos valorizados pelos violões de Orlando Baron.
Gravado com os melhores recursos fonográficos e um repertório que se destaca no universo sertanejo pop, o CD \"João Gabriel\" conquista seu lugar dentre o melhor da música popular brasileira.
[titulo]Preço:[/titulo]Homem: R$20,00
Mulher: R$10,00
[titulo]Informações:[/titulo]21 3303-1919
Ver menosJoão Gabriel ganha cada vez mais projeção no cená... Ver mais informações
Local
i9Music
Horário
Sexta-feira, Ã s 22:30
Classificação
18
Local
i9Music
Horário
Sexta-feira, Ã s 22:30
Classif.
18
