Shows

01
OUT
00H
Fabiana Cozza

Fabiana Cozza

As maiores damas da música popular brasileira recebem a nova geração do samba em encontros inesquecíveis. Esse é o mote do “Encontro de Mulher dá Samba”, que estreia na Fundição Progresso dia 1 de outubro, sábado com Dona Ivone Lara, Thais Gulin, Fabiana Cozza, Nilze Carvalho e o bloco Mulheres de Chico. 
O projeto reafirma que o papel da mulher vai muito além de musa inspiradora, mostrando as maiores vozes da nova geração boemia da Lapa e composições inesquecíveis de grandes autoras, como Dona Ivone Lara. Primeira mulher a compor um samba-enredo, Dona Ivone recebe Thais Gulin, Fabiana Cozza e Nilze Carvalho para participações especiais, além de cantar seus sucessos, como “Sonho meu” e “Acreditar” (com Delcio Carvalho), “Enredo do meu samba” e “Tendência” (com Jorge Aragão), “Tiê-tiê”, “Alguém me avisou”, entre outros.

Encerra a noite o bloco Mulheres de Chico, grupo integralmente feminino formado por batuqueiras vindas de vários blocos do Rio de Janeiro: Monobloco, Bangalafumenga, Quizomba e A Rocha. No repertório, uma releitura original do universo musical de Chico Buarque em ritmo de samba, marchinha, xote e até funk carioca.

Atrações:
Dona Ivone Lara
Thais Gulin
Fabiana Cozza
Nilze Carvalho
Bloco Mulheres de Chico

Preço*:
R$25,00

*Valor promocional de meia-entrada válido para estudantes e idosos, de acordo com as leis 4161/03 e 10741/03.

Informações:
21 2220-5070

Censura:
18 Anos
 
Horário:
Sábado, às 22:00h

Ver menos

As maiores damas da música popular brasileira recebem a nova geração do sa... Ver mais informações

Local

Fundição Progresso

Horário

Sábado, às 00:00

Classificação

18

Mapa

Ver Mapa

Local

Fundição Progresso

Horário

Sábado, às 00:00

Classif.

18

Mapa

Ver Mapa