Shows

18
FEV
00H
Ed Motta

Ed Motta

Das reuniões familiares, passando pelos grandes prêmios e participações em musicais. Foi assim que tudo começou. Sucessos, quantos sucessos. “Meu romance com Laura”, “Pensando nela” ,(Bus Stop),” Alguém na Multidão”,” Mágoa”, “Ai de Mim”, entre outros.

Veio o tempo da Jovem Guarda e aquela família novamente e sempre reunida, fazia a imagem verdadeira do povo brasileiro; jeito humilde, quieto e de muito talento.

Mais tarde, já adultos, os Golden Boys ousaram vôos mais altos, gravaram muitas trilhas de novelas, vinhetas e prefixos de programas para o rádio e a tv e participaram de diversos movimentos da música popular brasileira, viajando por todo o Brasil e por diversos países, sempre representando o Brasil.

Como se pode ver, eles continuam na estrada, cantando e brincando e é por isso que o tempo parece não passar para eles e se você duvida, é só chamar pelos meninos dourados, Golden Boys, eles continuam os mesmos ou estão ainda melhores e cheios de experiência, segundo a opinião dos que os assistem e aplaudem sempre. Vale à pena conferir.

Venham conferir!

Preço:
Setor A: R$60,00
Setor B: R$50,00

Censura:
18 anos

Horário:
Sexta-feira, às 19:30h

Ver menos

Das reuniões familiares, passando pelos grandes prêmios e participações e... Ver mais informações

Local

Teatro Rival Petrobras

Horário

Sexta-feira, às 00:00

Classificação

18

Local

Teatro Rival Petrobras

Horário

Sexta-feira, às 00:00

Classif.

18