Shows

28
OUT
22H
Tulipa Ruiz

Tulipa Ruiz

Desde o início do ano ela andou sumida do Rio enquanto estava sendo indicada ao Grammy, correndo o país ao lado do mano Jeneci, representando o Brasil em alguns dos mais legais festivais do mundo… Mas ela finalmente vai voltar ao Circo! Sexta, dia 28 de outubro, Tulipa Ruiz vem à lona lançar o vinil de seu mais recente álbum, “Dancê”, numa noite que conta ainda com ela, que lançou um dos discos mais classudos e suingados da música black brazuca, Tássia Reis!

Depois de uma estreia vitoriosa com o disco “Efêmera”, seguida pela consagração ainda maior com “Tudo Tanto”, em 2012, agora é a hora de colher os frutos do sucesso de seu terceiro e delicioso álbum “Dancê”. Como o próprio nome diz, “Dancê” trouxe uma Tulipa livre, leve e solta, só que ainda mais ensolarada e cheia de vontade de ver seu público se divertindo tanto quanto ela no palco.

Se ao ouvir o disco dá aquela vontade enlouquecida de empurrar os móveis da sala e dançar como se não houvesse amanhã, o show te teleporta a uma das mais empolgantes experiências que passaram pelo Circo. Poucas vezes uma artista conseguiu soar tão pop e tão digna.

Depois de abrir o ano com uma noite épica no show "Dia a Dia, Lado a Lado" em que dividiu o palco com Marcelo Janeci, Tulipa estava devendo uma apresentação só sua aqui no Circo. Quer dizer, sozinha não, muito bem acompanhada, já que para abrir a noite convidamos Tássia Reis, essa musa que deixou saudades quando esteve integrando o show Salada das Frutas ao lado d’As Bahias e a Cozinha Mineira + Liniker e os Caramellows e que agora volta para um show completo.

Após chamar a atenção pela groovera sofisticada de “Meu Rapjazz”, lançado em 2013, Tássia deslocou queixos e quadris com seu primeiro disco intitulado apenas "Tássia Reis". Com ecos de trip hop, acid jazz e um gravão retumbando a frente de toda aquela suavidade black, Tássia enterneceu o mundo do rap nacional como nunca antes havia acontecido. Mesmo com essa pegada jazzy e esse approach calmo, a cantora defende um discurso engajado no empoderamento feminino pero sin perder la ternura.

Seu segundo disco, "Outra Esfera" mal saiu e já ta causando. Como bem lembrou o jornal O Globo, “Foi com gritos de "a revolução será crespa" que ganhou a plateia do Circo Voador e é com versos como "Se o que eu digo lhe fizer algum sentido/ é porque o sangue de Rainha Nzinga ainda corre em mim", que ganha cada dia mais seguidores em seus canais de streaming e redes sociais.”

[titulo]Preço 1º Lote:[/titulo]R$100,00

[titulo]Informações:[/titulo]21 2533-0354

Ver menos

Desde o início do ano ela andou sumida do Rio enquanto estava sendo in... Ver mais informações

Local

Circo Voador

Horário

Sexta-feira, às 22:00

Classificação

18

Mapa

Ver Mapa

Local

Circo Voador

Horário

Sexta-feira, às 22:00

Classif.

18

Mapa

Ver Mapa