Os melhores shows

Carne Doce - 05/10

Circo Voador

Lírico, provocante, catártico: sexta, 05 de outubro, o Carne Doce lança seu mais novo trabalho, o aclamado “Tônus”, numa noite que conta ainda com os cariocas do Baleia em uma nova e arrojada empreitada e a psicodelia do quarteto francês Why Mud.

Egressos de Goiânia Rock City, o Carne Doce é uma daquelas bandas que nunca te decepciona. E com “Tônus”, eles não foram diferentes. Desde que lançaram esse terceiro disco nas redes, rolou uma vibe unânime. Quem gostava da banda, gostou ainda mais e a maior galera que ainda não conhecia, se apaixonou. E são pessoas que nem viram a banda ao vivo ainda…

Se você é uma dessas pessoas que nunca viu um show do Carne Doce, prepare-se: ao vivo, cada música produz um transe sintônico, sedutor, que evolui numa intensidade envolvente e descamba num gozo coletivo, em alto e bom som. Apesar de Salma ser a interface humana, se entregando num grau em que poucos artistas se arriscam, a banda funciona como um todo, uma entidade sonora, promovendo uma experiência sem igual. Que o digam os mil e quinhentos fãs que testemunharam a noite que o Carne Doce dividiu com o Boogarins aqui no Circo.

O Baleia é outra raridade. Sempre apontando pra um caminho absolutamnente singular, eles inovam mais uma vez ao lançar um disco na forma de um trabalho aberto – onde o próprio percurso da elaboração será registrado musicalmente e, também, nas redes. As músicas serão idealizadas, compostas, gravadas e lançadas num processo contínuo ao longo de 2018/2019.

Enquanto um capítulo é revelado ao público, outro está sendo gravado. Enquanto um está sendo gravado, outro está sendo criado. No show, a banda irá apresentar os capítulos já registrados intercalado com faixas inéditas. Logo, o disco será mutável, com o repertório sendo incorporado e alterado ao longo dos lançamentos dos capítulos.

E pra completar essa noche, o Circo convidou uma das mais proeminentes bandas da cena psicodélica européia, os franceses do Why Mud.

Ecos de Radiohead com Air com Tame Impala com Brian Jonestown Massacre com Cinematic Orchestra definem. Pérolas com uma pegada tão etérea quando hipnótica. Aquela ambience divinal que só os franceses sabem prover. Depois de tocar no festival Coma em Brasília, eles desembocam de sua primeira turnê no Brasil direto no Circo. Que debut, senhoras e senhores!

Atrações:

Why Mud
Carne Doce
Baleia

Preço 1º Lote:

R$80,00

Preço 2º Lote:

R$100,00

Informações:

21 2533-0354

Censura:

18 Anos

Horário:

Sexta-feira, às 22:00




Comente este show