Boates

Melt

Desde 2001, o Melt é a casa de maior sucesso na Zona Sul do Rio.

Conhecida internacionalmente e freqüentada por famosos é também um point formador de moda e opinião, criando espaço para todas as tribos e participando dos melhores eventos da cidade.


A casa hospedou festivais como o Humaitá pra Peixe, Rock Hour, Festival de Curta Metragem, Festival de Esquetes de Humor de Teatro, além de ter  sido palco do lançamento de vários artistas e dj’s como Seu Jorge, Pitty, Eletrosamba,

Afro Rio e ainda recebe canjas de artistas já consagrados como Léo Gandeman, Detonautas, Kid Abelha, Barão Vermelho, Zélia Duncan, Moska, Martnália, Ivo Meireles, entre outros.

Situada no coração do baixo Leblon o Melt tem em seu primeiro andar um Pub e restaurante de cozinha internacional. Telão e TV de plasma passam esportes e eventos culturais como shows, clipes, finais de campeonatos..., além da transmissão de eventos do 2º andar onde se encontra a parte de shows e festas com uma programação diferenciada para cada fim de semana.

O Meltt tem capacidade para 650 pessoas, considerando os 2 pavimentos, 6 camarotes, área vip, tratamento acústico, 3 bares, telão, TV de plasma, sonorização e iluminação para shows, eventos e boate.

Tipo de Cozinha:
Cozinha Internacional

Horário de Funcionamento:
Domingo a quarta, das 18h as 3h;
Quinta a sabado, das 18h as 4h.

Lotação:
650 pessoas 

Endereço

Rua Rita Ludolf, 47, Leblon - Rio de Janeiro

Telefone:

(0xx21) 2249-9309




Comente este local