Festas tá em todas

Marília Mendonça

Marília Mendonça - 30/08

Espaço Hall

O público do Espaço Hall já pode ir se preparando porque um dos shows mais pedidos do ano já tem dia marcado para acontecer. Dia 30 de agosto é dia de muita sofrência com Marília Mendonça, a partir das 22h.

A cantora compositora mais concorrida do mercado sertanejo que no final de 2015 lançou seu primeiro DVD sem grande pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram e de lá pra cá é cada vez mais sucesso.

Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar no nordeste onde virou rainha da sofrência! Hoje superou artistas como Adele e Lady Gaga em visualizações no YouTube, Marília também é a primeira artista brasileira a atingir a marca de 4.9 BILHÕES de visualizações em seu canal oficial de vídeo em menos de três anos.

Em 2018 lançou para o projeto "Agora É Que São Elas" quatro faixas inéditas: "Estranho", "Ausência", "Parece Namoro" e "Coração Mal Assombrado". Ao lado da dupla Maiara e Maraisa, o projeto audiovisual alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações. O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu. Além do sucesso com as músicas do álbum, Marília encerrou 2018 com uma das músicas mais tocadas do país, "Transplante", em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

A agenda de shows é uma das mais concorridas da atualidade, seus números espantam, seu público é fiel, já chegou a fazer show para 90 mil pessoas. Como ela lida com isso? De forma mais natural possível. Continua menina, andando nas ruas livremente, brincando com a equipe e agradecendo por cada momento vivido.

Natural de Goiânia o presente de 15 anos de Marília foi bem diferente do habitual: Conhecer pessoalmente João Neto e Frederico, que acabaram gravando "Crime Perfeito", composta por ela, neste mesmo ano assinou seu contrato com a WorkShow. Toda cheia de personalidade chegou dizendo: "Quero cantar!". Não foi fácil para Wander Oliveira mostrar para Marília que ela deveria entender primeiro do mercado para depois se lançar como cantora. "Ela precisava ganhar maturidade porque talento nunca lhe faltou", diz o empresário.

O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra; Henrique e Juliano. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho "Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar". Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Marília também não vem de raiz sertaneja sempre quis ficar próxima do forró e do brega. "Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega, é muito cotidiana e real" comenta. Ela assina, em parceria com outros compositores. Então é assim; aperte o play se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e veja o que ela é capaz de fazer com uma caneta na mão ou quando solta a voz. Seja bem vindo ao Espaço Hall e curta bastante com Marília Mendonça e o melhor da sofrência com os sucessos acima e também "Infiel", "Bebi Liguei", "Bem pior que eu" e muito mais!!!

Preços:

Camarote Premium A: Esgotado
Camarote Premium B: Esgotado
Camarote VIP A: Esgotado
Camarote VIP B: Esgotado
Camarote VIP C: Esgotado
Jirau: R$340,00
Pista: Esgotado

Informações:

21 3400-7740

Censura:

18 Anos

Horário:

Sexta-feira, às 23:00 h




Comente este evento