Festas tá em todas

Clube do Samba

Clube do Samba - 05/01

Vivo Rio

Comemorando 40 anos de história, o Clube do Samba aporta na charmosa Varanda do Vivo Rio, em quatro domingos de janeiro. Em 2020, serão relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira – idealizador e fundador do Clube do Samba, em uma série de eventos que homenageiam o samba e seus grandes mestres. Legítimo herdeiro do Clube do Samba, filho do lendário João Nogueira, o cantor Diogo Nogueira será o grande anfitrião do projeto.

O Clube do Samba foi fundado por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira: Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro e Monarco. Uma lista sem igual de sócios fundadores.

Serão 4 domingos no mês de janeiro – 05, 12, 19 e 26/01, na Varanda do Vivo Rio,tendo como atrações principais o show do cantor Diogo Nogueira e a roda de samba do Clube do Samba com convidados especiais. Em cada evento acontecerá um “batismo do samba”, em que um novo artista, herdeiro de algum grande mestre do samba, será “batizado” no clube, recebendo a chancela de Membro do Clube do Samba. O evento também contará com uma homenagem especial à nomes consagrados do samba, que receberão placas comemorativas com o título de Sócio Honorário do Clube do Samba.

Pra completar o clima, o bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco. E na terça de carnaval, 25/02, o público está convidado a se unir ao Bloco do Clube do Samba, que desfila na Avenida Atlântica no horário da tarde.

Preço:

R$80,00

Informações:

21 2272-2901

Censura:

18 Anos

Horário:

Domingo, às 16:00 h




Comente este evento